quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nossa História ..

Em janeiro de 2009 veio um vizinho novo morar na minha rua , numa sexta feira a noite sentada na rua com alguns amigos eu o vi passar , e no fundo do meu peito senti que ele seria algo muito importante na minha vida.
Através de um amigo trocamos telefone e desde de então  falavamos todos os dias umas 5 vezes por dia fora os torpedinhos..rs.
Finalmente no dia 28 de janeiro  aconteceu o primeiro beijo , e aí pronto foi amor a primeiro beijo. ficamos até março e começamos a namorar no dia 21 , desde de então ele me faz cada dia que passa a mulher mais feliz e mais realizada desse mundooo , estamos juntos a cada dia mais nos amando e nos fortalecendo um no outro.
Passamos pelo pior momento de nossas vidas recentemente perdemos nosso filhinho MIGUEL , estava com 6 meses de gestação e infelizmente nosso anjo se foi , mais nos uniu mais e com fé em Deus com mais esperança na vidaa..
Fiquei noiva em 02 de outubro e estamos preste a nos casar, e que chegue o tão esperado dia !!

QUE VENHA LOGO 2011... RS

 

Um comentário:

  1. Que linda Nathy a sua historia!! Concerteza vcs nasceram um para o outro e espero que vcs sejam muito felizes!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir